O convite para uma boa leitura

O convite para uma boa leitura
Quando nos despedimos um do outro.

Quando nos despedimos...

Quando nos despedimos...
Costumamos usar uma frase esperançosa que alimenta a sorte de nos reencontrarmos novamente.

Sobre o Autor?

Um caminho a seguir

Uma árvore na ausência de frutos, flores e folhagens... É como uma viela que se finda num labirinto casual contínuo, sem a possibilidade de prosseguir, ou progredir. Um exuberante de árvores, fértil e corado é como uma ampla avenida que segue caminho para muitos lugares e destinos. É quando já é possível á distância, ver a paisagem colorida se distinguir dos vales,é quando os arredores são reconhecidos, quando apreciamos lugar de origem. É você voltando pra casa...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

UM CARIOCA PERDIDO EM SÃO PAULO


Minha Senhora

Minha senhora desculpe o mau jeito é que, quando te vejo, logo vem o desejo não consigo me calar. Quando a senhora passa marcando meu peito deixando pegadas no meu coração, devoro com os olhos esse teu vestido tão cheio de flores lembrando um boque capa de violão... Meu sonho era ter uma casa de campo, um cavalo no pasto, cunha de chimarrão, um cachorro de guarda, a poeira do asfalto a senhora comigo e adeus solidão.

#umcariocaperdidoemsaopaulo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate