O convite para uma boa leitura

O convite para uma boa leitura
Quando nos despedimos um do outro.

Quando nos despedimos...

Quando nos despedimos...
Costumamos usar uma frase esperançosa que alimenta a sorte de nos reencontrarmos novamente.

Sobre o Autor?

Um caminho a seguir

Uma árvore na ausência de frutos, flores e folhagens... É como uma viela que se finda num labirinto casual contínuo, sem a possibilidade de prosseguir, ou progredir. Um exuberante de árvores, fértil e corado é como uma ampla avenida que segue caminho para muitos lugares e destinos. É quando já é possível á distância, ver a paisagem colorida se distinguir dos vales,é quando os arredores são reconhecidos, quando apreciamos lugar de origem. É você voltando pra casa...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Com um título sugestivo para uma novela de poucas páginas e fácil assimilação.

O LIVRO - Estava relativamente esquecido e sem condições de ser editado, até que surgiu a oportunidade certa, o grande momento. 

ATÉ QUALQUER DIA - Foi tomando forma e conteúdo desde o simples intento de uma poesia que aos poucos se identificava numa narrativa emotiva, crescendo em números de laudas e fãs que particularmente se identificavam com a narrativa. Havia a necessidade de um ponto específico, para centrar os personagens e então “veio-me” o nome "Cachoeiro das Lágrimas". Um título propício até mesmo para um novo romance ou episódio á parte. Não que eu seja a pessoa certa para falar de um cantinho do Céu, ou me comprometer porquanto com as moradas espirituais lá do alto, (consulte: Vânia Arantes Damo), ou que descreva tal lugarejo de nome tão sugestivo, eu só imaginei como todo um contexto, um cenário fantástico para os personagens contracenarem mais a vontade. 

Até Qualquer Dia - O livro, conta o desfecho de uma personagem que após violento acidente chega ao plano espiritual através do auxílio de seres agradáveis que aparentemente já lhe conhecem de outras vidas e ela cheia de dúvidas precisará superar o fato de redescobrir a trama que envolve seus últimos momentos derradeiros na vida terrena.  "Trata-se de um simples ensaio realizado com auxílio da inspiração, um conto de fadas pra gente adulta". E que não deve ser considerado como uma obra de erudição, ou de ciência que se apoie em documentos ou testemunhos e consulta oficialmente de fatos verídicos. 

Sendo assim, “até qualquer dia” e boa leitura.                                         


 O Autor.



Compre aqui o livro 'Até Qualquer Dia'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate